Por Rita Glória
Maria Paula, a candidata deste episódio, via sempre com a filha o nosso programa e, depois de a perder, não hesitou em inscrever-se com a casa onde moravam para poder dar às netas um espaço com vida para quando a forem visitar. Candidatou-se com a cozinha (estava completamente degradada) e a sala, que são uma única divisão.
Os Queridos estavam perante um espaço grande com muito trabalho, não foi uma obra fácil. Sendo um openspace, Rita Glória, a nossa decoradora, tratou-o como tal, mudando o layout da cozinha de forma a que espaços comuniquem entre si, no entanto com áreas completamente distintas: hall de entrada, cozinha, zona de refeições e zona de estar.
Para o revestimento da cozinha foram usadas pastilhas brancas redondas com betume de cor bege. As portas inferiores são um tom café com leite e as superiores brancas com a função de abrir visualmente o espaço devido ao pé direito demasiado baixo. Toda a cozinha é caraterizada por um aspeto neutro.
As paredes têm dois tons, o branco/bege para a parte superior e terracota como lambril a 90cm de altura. Um projeto bastante colorido apesar de serem cores pastel. Há uma parede de destaque, a parede do móvel da TV que está de frente para a entrada, quase como se quando se entra está-se presente a quadro gigante que ocupa toda a parede.
Ficou lindo 👏
gradeço que não me enviem mais trabalhos vossos, uma vez que fiz a minha candidatura e não me respondem nem de forma positiva ou negativa. acho que todos os candidatos merecem uma resposta. Eu não me teria candidatado se não tivesse 84% de incapacidade. Obrigada. E agradecia que tivessem em conta esste me pedido, de não me enviarem mais trabalhos vossos. Isso faz-me muito mal..
Mº Júlia Santos
Os concorrentes só são contactados se forem selecionados, temos centenas e centenas de candidaturas por dia. Nós não enviamos os nossos trabalhos para ninguém, simplesmente os publicamos nas nossas páginas.