CANDIDATURAS

CANDIDATURAS

Para se candidatar ao programa “Querido, Mudei a Casa!” pode fazê-lo de 3 formas: 

  • Por e-mail

A nossa plataforma de inscrições está sobrecarregada pelo número elevado de candidaturas.
Desta forma, pedimos que nos enviem as vossas candidaturas com fotografias da divisão para os nossos e-mails. Estas devem ser enviadas para o respectivo endereço de email de acordo com a divisão seleccionada.

 jardins.querido@email.com
 cozinhas.querido@email.com
 salas.querido@email.com
 quartos.querido@email.com
instituicoes.querido@email.com

O email deve conter:
Nome completo
Email
Contacto
Morada completa
Localidade
Código postal
Idade
Profissão
Divisão que pretende renovar
As razões do pedido
Quem vive na casa
Definir o estilo de decoração que gosta
Cores que gosta e que não gosta
Fotografias da divisão

  • Candidatura Online 
    • Pode preencher o formulário aqui
  • Nas lojas Leroy Merlin
    • Deve solicitar o formulário de candidatura disponível em todas as lojas Leroy Merlin e entregar o mesmo no local específico.

Boa sorte!

Nota: Não serão consideradas as candidaturas sem fotografias.


______________________________________________________________________________

 
Atenção: Dado o elevado número de contactos, cartas e e-mails que recebemos, só as candidaturas seleccionadas serão contactadas pela produção do programa. 

As candidaturas não são sujeitas a sorteio: basta enviar-nos uma candidatura, e apenas 2 fotos, por cada divisão, para esta poder ser seleccionada.

O processo de selecção não funciona pela quantidade, como nos passatempos.

O envio de várias candidaturas iguais só prejudica o trabalho de selecção e atrasa todo o processo.

Obrigada e boa sorte! 

MAIN SPONSOR

28 thoughts on “CANDIDATURAS”

  1. Agradeco muito que estudem o meu caso,tambem o telhado esta um pouco estragado,agora o problema de vos pedir ajuda e que estou na belgica com a minha mulher mas aconteceu que ficamos doentes,e com a pensao de invalides que recebemos nao da para renovar a nossa casa,mal da para levar a vida aqui inflismente as coisas aqui sao muito caras,isto e o nosso desabafo espero que compriendam tudo isto que escrevi e verdadeiro obrigado espero uma resposta vossa

      1. Olá Queridos. Candidatei-me algumas vezes, mas ainda não recebi a vossa visita. Tenho muuuittaaa esperança que aconteça. Adoro o Vosso programa.

      2. Obrigado meus queridos gostaria tanto que me ajudassem,pois eu digo sempre querido mudei a casa,mas realmente nunca me aconteceu mas espero que seja a próxima candidata.
        Obrigado meus queridos, sinceros amigos, fico aguardando a vossa visita

  2. Olá querido, faço parte de um Rancho Folclórico aqui na minha zona. É o Rancho Regional e Folclórico de Candosa. Somos uma associação que precisamos do nosso salão arranjado. Gostava de saber se este tipo de associação se pode candidatar. E se sim, se faço uma candidatura na zona referente a instituições(mas nós não somos um IPSS) ou na parte de habitação.

  3. Adoro o vosso trabalho no programa sao fantásticos nao ha palavras para descrever o que tem feito nao perco um programa vosso

    1. Muito obrigada pelo carinho! Poderá continuar a acompanhar-nos na TVI e TVI Ficção aos domingos 🙂

  4. Adoro o vosso trabalho, continuem assim!
    Um bem haja a toda essa equipa fantástica 🙂

  5. Adoro ver o vosso trabalho,não vos peço nada pois há quem precise muito mais que eu, apenas me inspiro no que vocês fazem, vocês tem bom gosto. Continuem e obrigada.

  6. Adoro o vosso programa! Parabéns mesmo, são incríveis. Adorava participar mas resido na ilha Terceira… 😏

  7. Olá, costumo assistir ao vosso programa e adoro as transformações “mágicas” que fazem nos espaços. Parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho.
    Angelina

  8. Adoro o vosso trabalho. vejo sempre o programa. já me tinha lembrado há muito tempo. agora vou-vos pedir ajuda.

  9. Hoje 25 de Abril de 2020- acabei de ver a transformação de um quarto de criança ( 2 meninas de 7 e 5 anos ) e respectivos pais. Crianças e pais dormiam em colchões colocados no chão.

    Não tinham nenhum tipo de conforto a não ser o amor entre os quatro.
    Adorei a transformação, o quarto das princesas ficou espectacular assim como o dos pais.

    Também adorei a ideia de deixarem material para que mais tarde a família consiga colocar a sala com um pouco mais de conforto.

    Adoro ver os vossos programas bem como “querido comprei uma casa”.
    Todo isto ajuda nos a tirar ideias para nós próprios fazer pequenas alterações nos nossos lares.

    Estou seriamente a pensar em candidatar me a pedir ajuda para um amigo que vive sozinho. Assim que tiver as fotos faço a candidatura.

    Espero que este dia para mim seja inicio de uma nova etape para um fim feliz na vida desse meu amigo .

    Obrigada por transformarem a vida de muitas famílias felizes, um bem haja a toda a equipe, são simplesmente fabulosos e muito simpáticos.

    Adelina

  10. O meu filho é vosso fã ele adora as transformações que voces fazem.esta sempre a dizer que adora que vocês transformassem o quarto da irma de 18mese.adoro

  11. Boa tarde,
    Quanto tempo demoram a dar resposta às candidaturas?

    Excelentes projetos. Obrigada.

  12. Boa noite sou Vitória , gosto muito do vosso programa e têm feito coisas fantásticas
    Gostava muito que um dia fosse contempla com uma remodelação da minha cozinha que tem os móveis a cair de velhos ,o lava loiça é tão velho que corre por um tubo que dá para um ralo de pedra,enfim é muito triste pois não tenho condições para a remodelar,mas tenho Fé que um dia terei sorte não preciso de uma cozinha de luxo só queria mesmo uma cozinha simples e funcional 😢😢

  13. Boa Noite, gostaria de saber se as candidaturas na ilha da madeira são válidas, obrigada.

  14. Ja me candidatei ano passado e ate agora nada pois sou maes com 5 criancas 4 meninas e 1 menino .2 meninas sao gémeas tem 2 anos nao tem seu quarto onde uma delas tem autismo precisava muito seu espaco dormir, e na teria ter uma parte sensorial terapias e para ela quando tem crises ter cantinho dela.. querido somos de um bairro social monte Caparica precisamos muito vossa ajuda pois estou desempregada/sou cuidadora minha filha 24h onde dormem na sala sem minimas condições…. ajude nos porfavor. Meu emails é patricia19892008@gmail.com.
    Urgente. Obrigado cumprimentos.

  15. Adoro o vosso programa fazem remodelações maravilhas, tenho mandado várias candidaturas para remodelar a minha cozinha tenho os moveis ja um pouco danificados.
    Gostava muito de puderem concretizar este meu sonho.
    O meu contacto é 968850426.

  16. Boa tarde, gostaria de saber como funciona as obras, sobre o que temos que pagar obrigada

  17. Bom dia.
    Desde já quero dar-vos os parabéns pelo excelente trabalho que fazem em cada programa. Gostaria de ser uma sortuda também, já fiz a minha inscrição agora e ter fé e esperança de ser selecionada.
    Gratidão

  18. Olá sou a Suzete Estrada,adoro o vosso trabalho e adoraria fazer uma surpresa à minha filha, ela adorava ter um mini ginásio em casa,já temos alguns aparelhos,poucos, mas não sei muito bem por onde começar para remodelar a casa,que também não é muito grande, por isso precisava da vossa preciosa ajuda, obrigada desde já pela atenção dispensada.

  19. Meus queridos gostaria que eu fosse a próxima a ser visitada por vocês ,fazem parte de um excelente trabalho e profissionalismo. Parabéns meus queridos

  20. Olá desde já sei que nem me vão responder.
    mas gostava da vossa ajuda já que não consigo fazer sem a vossa ajuda a minha cozinha está muito danificada.
    se tiver resposta conto a minha triste história.
    Exm Sra ANA AJUDE ME

      1. Boa noite Queridos tenho enviado vários candidaturas para realizar este sonho ter uma cozinha com linhas modernas, pois tenho a minha cozinha muito danificado e está mesmo a precisar de uma obra.
        Não tenho possibilidade de a renovar.
        Peço que me aceitem a minha candidatura.
        Vocês fazem um trabalho fantástico.

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.