Os nossos candidatos, a Alexandra e o Diogo são pais do pequeno Martim e acabaram de trocar um pequeno apartamento por uma moradia, no entanto a mesma precisa de algumas alterações para receber a família que de momento não têm a disponibilidade financeira necessária. E a Alexandra lembrou-se de recorrer ao Querido para os ajudar.
A sala desta casa é bastante grande mas tem um formato estranho, é um L, por isso grande parte da sala não estava aproveitada. Foi este o ponto de partida para o projeto da nossa decoradora Ana Antunes, perceber o melhor layout para esta família pode tirar o maior proveito do espaço.
O branco predomina na decoração com apontamentos pretos, um espaço completamente moderno e com materiais atuais que lhes trazem o conforto.
Um

