“Um Salão, vários espaços”

Por Luís Pedro de Abreu

“Uma sala de convívio com o objectivo de receber amigos e familiares, mas sem qualquer tipo de aproveitamento“. Foi desta forma que Luís Pedro, decorador do Querido, Mudei a Casa descreve esta divisão.

O ponto de partida para a renovação deste espaço foi delimitar as várias zonas e definir um tema para a decoração do espaço, sendo que a mesma teria de ser transversal e que satisfizesse os gostos dos dois irmãos jovens e dos pais.

Acolhedor, moderno e funcional foram os três adjectivos chaves para a concretização desta obra.

ANTES

DEPOIS

O Luís Pedro quis participar activamente na mão de obra deste programa e criou algo diferente. Foi um trabalho em equipa que resultou muito bem. João Benedito

“A primeira coisa que vi quando visitei a divisão foi esta mota e tive a certeza que iria ser um elemento de destaque na decoração deste projecto.”
Luís Pedro de Abreu

“Decidi colocar a mesa de jantar nesta zona, mais próxima da escada, o que facilita as refeições entre família e amigos e ainda o acesso à cozinha que se encontra no primeiro andar”. Luís Pedro de Abreu

CATÁLOGO

Todas as informações sobre os produtos utilizados estão disponíveis aqui.

RESULTADO FINAL

Ainda se recorda deste grande “antes e depois”? Fiquei com esta extraordinária transformação e deixe-se inspirar por esta decoração!

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.