“Um Casal, Dois Quartos”

QUARTO SENHORA

Uma divisão com uma base clássica, contemporânea, e alguns detalhes étnicos. Tem como tonalidades predominantes o rosa pastel, azul petróleo, bege, branco, cinza nuvem e o dourado.

As texturas variam entre o orgânico dos linhos, das madeiras até aos clássicos veludos. Os estampados transportam-nos para a natureza, sendo uma mistura equilibrada que nos remete ao tema do projecto.

Ao longo desta divisão existem ainda vários detalhes românticos e sofisticados, que contrastam com um dos papéis de animais que é tendencialmente étnico mas que, no final, faz toda a diferença na decoração. É uma divisão onde o conforto e a funcionalidade são predominantes, casando na perfeição com a vertente decorativa.

Não sendo esquecida a companheira da candidata, a sua gata, foi colocada uma cesta aos pés da cama, para que esta continue a poder dormir com a sua dona.

ANTES

DEPOIS

QUARTO SENHOR

O quarto masculino mantém a mesma base clássica, tendo como inspiração “visão contemporânea, retro e geométrica de um quarto do seculo XVIII”.

As tonalidades do ambiente ligam-nos aos tons terra e variam entre o amarelo mostarda, camelo, cor terra de siena, cinzento, branco, preto, dourado e o castanho nogueira. As texturas predominantes variam entre os algodões, linhos, metais e madeiras.

ANTES

DEPOIS

CATÁLOGO

RESULTADO FINAL

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.